ESTAMOS DE VOLTA

agosto 19, 2012 · [imprimir]

E depois de muito tempo adormecido o podcast manguebeat retorna \o/ !! Foram meses e meses sem nenhum novo post somados a uma avalanche de spam’s que fez nosso querido podcast manguebeat perder alguns posts recentes na migração do servidor (os últimos posts de vídeo e discografias foram perdidos na migração de servidor). Mas agora parece que tudo se acertou e o podcast manguebeat voltou para ficar e com um novo visual =) !! Ainda falta fazer alguns ajustes mas o mais importante que nenhuma edição do podcast foi perdida =) !! Em breve novas edições!! Fiquem antenados!!

COMENTÁRIOS

4 comentários para “ESTAMOS DE VOLTA”

  1. nilton peixoto >> dezembro 26th, 2009 17:44

    muitissimo bom, adorei estava com saudades de ver, e matar a saudades do chico.

    maravilhaaaaaaaaaaaaa.

    du caralho.

  2. banda revestrez >> junho 26th, 2011 19:19

    muito bom isso mesmo, força total.. Revestrez SP
    ” viva mangue beat”

  3. Eduarda Roque >> outubro 30th, 2011 17:52

    Cara, legal o site. Me assusta a quantidade de informação que o movimento Manguebeat exprime. Eu, como uma nordestina desnaturada, não sabia muito bem como era o movimento… Mas graças à um trabalho escolar, conheci profundamente e fiquei maravilhada com tudo. Seu site ajuda muito!! xD
    Sou 9º ano e estava louca com tudo, porque pensei que não fosse conseguir fazer o trabalho. Sabe como é, sou meio nova e não me ligava muito… eu sou mais do rock “pesado”, rsrsrs. Mas, com toda certeza, o Science é um gênio. Eu só senti falta de uma coisa aqui, que foi a menção de José de Castro. Ele também era brilhante e foi inspiração pro Chico. Mas, em geral… dou 10! Rsrsrs. Beijos!

  4. zack dos santos >> janeiro 6th, 2013 10:19

    Nesse momento me encontro ouvindo chico e naçao e mundo livre s.a e um pouco de mestre ambrosio, tomando pitu gold com gelo e lembrando das antrolas das noitadas e dos festivais, nostalgia pura. Volte movimento mangue e me fassa sentir de novo orgulho dessa cidade caotica a qual recife se tornou.

Deixe um comentário sobre este post: